quarta-feira, 15 de julho de 2020

MENINO LEVA 90 PONTOS APÓS PROTEGER IRMÃ DE CACHORRO NOS EUA.

INTERNACIONAL

 

Bridger, de 6 anos, se colocou entre a irmã e o cão e levou mordidas no rosto e na cabeça; após a foto viralizar, ele recebeu apoio de milhares de pessoas

Fã de filmes de super-heróis, Bridger recebeu mensagem de ator dos Vingadores

Bridger Walker, um menino de 6 anos do estado de Wyoming (EUA) virou um pequeno herói na internet depois que sua tia divulgou em um post de Instagram que ele levou 90 pontos no rosto e cabeça após proteger sua irmã do ataque de um cão na última quinta-feira (9).

 

Segundo a tia, Nikki, o menino se colocou entre o cachorro e a irmã quando os dois passeavam pela rua. Após levar várias mordidas no rosto e na cabeça, ele pegou a irmã pela mão e os dois fugiram.

 

Para a família, Bridger disse depois que protegeu a menina por que "se fosse para alguém morrer, que fosse ele". Veja abaixo o post que viralizou, com várias fotos dos irmãos juntos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN PM INTERROMPE E ENCERRA FESTA COM MENORES DE IDADE EM MOTEL NO INTERIOR DO RN

  RN-POLICIAL. A Polícia Militar acabou com uma festa irregular que acontecia em um motel em Umarizal, no interior do Rio Grande do Norte,...