segunda-feira, 20 de julho de 2020

PROFISSIONAL DA SAÚDE PARA CARRO PARA DAR CARONA À CRIANÇAS QUE DESAPARECEM EM CRUZES DE BEIRA DE ESTRADA SERIDOENSE

RN-GERAL.

Uma Profissional Da Saúde Que Atua Na Cidade De Ouro Branco, Mas Que Mora Em Caicó, Vivenciou Uma Situação Nada Comum, Muito Complicada, E Que Muitos Podem Até Não Acreditar.

 

Segundo Um Áudio Que A Mesma Postou No Grupo De Sua Família, (Não Vamos Postar, Pois Não Temos Autorização Da Mesma), Após Cumprir Seu Expediente Em Ouro Branco, Na Última Quinta-Feira, (16), A Servidora Seguia Em Seu Carro Para Caicó, Quando Em Um Determinado Trecho Da Rn, A Mesma Se Deparou Com Duas Crianças Pedindo Carona.

 

Ainda Segundo O Áudio, Ao Parar Para Levar As Crianças, E Saber O Motivo Das Mesmas Estavam Sozinhas Na Estrada, A Servidora Se Surpreendeu Ao Vê As Crianças Saírem De Perto Dela, E Sem Nada Dizerem, Desaparecerem Em Uma Cruz No Local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

GILMAR MENDES CONCEDE HABEAS CORPUS E QUEIROZ VAI PERMANECER EM PRISÃO DOMICILIAR

BR-JUSTIÇA O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu habeas corpus determinando que Fabrício Queiroz, ex-asses...