terça-feira, 21 de julho de 2020

TRABALHADORES RURAIS REAGEM A ASSALTO E ESPANCAM LADRÕES NA GRANDE NATAL

RN-POLICIAL.

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (21) em uma área de canavial de São José de Mipibu.

Ônibus abordado por assaltantes próximo a canavial em São José de Mipibu. Trabalhadores rurais reagiram. — Foto: Cedida

Trabalhadores rurais reagiram a um assalto e espancaram dois criminosos que abordaram o ônibus em que eles estavam na manhã desta terça-feira (21), segundo informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar. A dupla ficou gravemente ferida e foi levada para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

Segundo a polícia, os dois criminosos invadiram um ônibus que estava em uma área de canavial próxima à BR-101 em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. Eles estavam com uma pistola e uma faca.

Assaltantes foram espancados por trabalhadores rurais que reagiram a abordagem na Grande Natal — Foto: Cedida

Assaltantes foram espancados por trabalhadores rurais que reagiram a abordagem na Grande Natal — Foto: Cedida

Durante a ação, os trabalhadores reagiram, acabaram tomando as armas dos criminosos e passaram a agredi-los. Segundo a PRF, os bandidos ficaram gravemente feridos e foram levados para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Eles estão presos, sob custódia da corporação.

Segundo a PRF, cortadores de cana também tiveram ferimentos leves e foram socorridos à Unidade de Pronto-Atendimento de São José de Mipibu. A unidade confirmou que a entrada de dois pacientes.

As armas foram apreendidas pela PRF.

Cresça e apareça divulgando aqui.


G1-RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCO CENTRAL ESCOLHE CINZA COMO A COR DA NOTA DE R$ 200

BR-ECONOMIA . Por orientação do BC (Banco Central), a nota de R$ 200 deverá ser cinza. Com lançamento previsto para o fim de agosto, a nov...