quinta-feira, 16 de julho de 2020

VENCIMENTO DO IPTU É PRORROGADO

RN-CIDADE

 

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, assinou Decreto que determina a prorrogação dos vencimentos e a forma de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU do ano de 2020.

 

As mudanças nas datas de pagamento vêm para amenizar os impactos decorrentes das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus no município. “Continuamos enfrentando um cenário econômico-social difícil, devido a pandemia do novo coronavírus e todas as ações preventivas contra a COVID-19, sendo necessárias ações por parte do Poder Executivo para amenizar os seus impactos a toda a população Currais-novense”, disse o Prefeito.

 

De acordo com o Decreto fica prorrogado até o dia 31 de agosto, a data para pagamento do IPTU, para quem optar por pagar o valor em 01 (uma) única parcela, tendo 20% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BANCO CENTRAL ESCOLHE CINZA COMO A COR DA NOTA DE R$ 200

BR-ECONOMIA . Por orientação do BC (Banco Central), a nota de R$ 200 deverá ser cinza. Com lançamento previsto para o fim de agosto, a nov...