domingo, 13 de setembro de 2020

SEM PREVISÃO DE ALTA EM SP, MÉDICA MOSTRA PICADAS DE JARARACA.

   

SP-SAÚDE.

Segundo a irmã, ela ainda apresenta dificuldades para se alimentar e faz fisioterapia e fonoaudiologia no quarto do hospital Albert Einstein

Dieynne continua internada e tem dificuldade para se alimentar ainda

  Do R7, com informações da Agência Record

A médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra em Mato Grosso, permanece internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela está no quarto, em estado estável, na tarde deste sábado (12). Ela passou por uma cirurgia na quarta-feira (9) e aguarda a normalização dos exames e a redução do edema na glote para receber alta, segundo a irmã dela, Sthefani Saugo.

 

De acordo com a irmã, Dieynne está fazendo fisioterapia e fonoaudiologia, além de fazer o uso de antibióticos e medicações endovenosas. Ela afirma que não há mais risco de a mão da médica ser amputada. Mas ela apresenta dificuldades para se alimentar.

 

Nas redes sociais, Dieynne agradeceu o apoio e pediu mais orações: "Continuem orando por mim!!!", escreveu a médica. Ela também pediu contribuições para a vaquinha virtual organizada pela família para custear os gastos com tratamento. A arrecadação já passou de R$ 212 mil, mas tem como meta R$ 300 mil.

 

Ainda nas redes, ela mostrou fotos dos ferimentos e as consequências das picadas da jaracaca no pescoço e no braço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CONVENÇÃO DE BATATA ARAÚJO UNE SOCIEDADE E ANTIGOS BACURAUS DE CAICÓ

RN-POLITICA   A Convenção do MDB que homologou o nome do prefeito Robson Araújo, Batata, candidato à reeleição em Caicó, uniu a sociedade e ...