terça-feira, 20 de outubro de 2020

CURRAIS NOVOS: CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO

    RN--POLICIAL

Policiais civis da Delegacia Municipal de Currais Novos prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (19), Maisa Crislania da Silva Azevedo e Marcos Vinicius Dantas Bezerra. Com o casal, foram apreendidos cinco tabletes de maconha prensada, totalizando pouco mais de 3kg, além de uma balança de precisão.

Marcus Vinícius é investigado ainda pela suspeita da prática do crime de homicídio doloso, ocorrido na noite deste domingo (18), que vitimou um desafeto dele; segundo as investigações, a vítima já havia tentado contra a vida do Marcus Vinícius no passado. Após a lavratura do flagrante, o casal foi encaminhado para o Presídio Estadual do Seridó, em Caicó, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CASAL MORRE EM ACIDENTE E POLICIAL CHAMADO PARA OCORRÊNCIA DESCOBRE QUE UMA DAS VÍTIMAS É A PRÓPRIA FILHA

     RN-TRANSITO. Um casal de namorados morreu em um acidente na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal, no fim da tarde deste sábado (28). Ao ...