sábado, 24 de outubro de 2020

MINISTRO POTIGUAR É COTADO PARA ASSUMIR SECRETARIA DE GOVERNO, DIZ JORNAL

  BR-POLÍTICA

 

O ministro das Comunicações do Governo Bolsonaro, Fábio Faria, do Rio Grande do Norte, está sendo cotado para assumir o lugar do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, segundo informações da Folha de S. Paulo.

 

De acordo com o jornal, as críticas públicas feitas pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, ao ministro da Secretaria de Governo são amparadas pelos filhos de Jair Bolsonaro e fazem parte de estratégia do núcleo ideológico para convencer o presidente a trocar o responsável pela articulação política do governo.

 

Caso Bolsonaro seja convencido a fazer uma mudança até fevereiro, assessores presidenciais apontam que o nome favorito para deesempenhar a função é o do ministro das Comunicações, Fábio Faria. Em conversas com aliados, porém, Faria tem dito que não pretende assumir o posto e que apoia a manutenção de Ramos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

DETRAN AMPLIA ATENDIMENTOS PRESENCIAIS EM QUATRO MUNICÍPIOS DO RN

      RN-POLITICA O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) reinicia nesta segunda-feira (30) os atendimentos ao público nas cidade...