quinta-feira, 22 de outubro de 2020

PROSSEGUE A FESTA DE SENHORA DAS VITÓRIAS EM CARNAÚBA DOS DANTAS-RN

      RN-CIDADES.


Tem prosseguimento em Carnaúba dos Dantas-RN, a tradicional Festa de Senhora das Vitórias Padroeira do Monte do Galo, a qual se estenderá até o próximo domingo dia 25 de outubro de 2020.


Hoje (21/10) às 19:30 horas, haverá a sexta Novena e Benção do Sacramento com o tema: O Paradigma da Experiência Eucarística dos Discípulos de Emaús.


Pregador: Padre Hipólito pároco da Paróquia de Jucurutu-RN.

Noitários: Apostolado da Oração, Infância Missionária, Setor da Saúde, Catequese (Primeira Eucaristia e Crisma), Povoado Ermo, Sítio Ermo de Baixo, Sítio Ermo de Cima, Sítio Pote, Liturgia e Pastoral do Batismo.

Amanhã (22/10) às 19:30 horas, haverá a sétima Novena E Benção do Santíssimo Sacramento com o tema: A Natureza Missionária do Corpo Místico de Cristo.

Pregador: Padre Jaime vigário paroquial da Paróquia de São Sebastião de Parelhas-RN.

Noitários: Sítio Currais, Sítio Mirador, Sítio Boqueirão, Setor Missionário Divino Pai Eterno (Conjunto João Henrique Dantas), Sítio Pinturas e Sítio Quarenta.

A festa terá seu pónto culminante no próximo domingo dia 25 de outubro, com a Missa Solene às 10:00 horas celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Antonio Carlos Cruz Santos e às 19:00 horas, com a Santa Missa Dominical de encerramento e arreamento dos estandartes.

A Filarmônica 11 de Dezembro todas as noites após a novena, está realizando um concerto musical em frente a Igreja Matriz de São José, transmitido ao vivo pelo Facebook do Toscano Neto.

Fotos: PASCOM Reportagem: Toscano Neto

Por Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

JOVEM ESPANCADO POR 10 HOMENS NO INTERIOR DO RN TEM MORTE CEREBRAL CONFIRMADA

       RN-PLICIAL. Após ser  espancado por cerca de 10 homens no último dia 15 de novembro, na cidade de São Miguel , na região do Alto Oes...