domingo, 8 de novembro de 2020

187 & 168º HOMICIDIO EM MOSSORÓ 2020: HOMEM APARENTEMENTE JOVEM É ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

RN-POLICIAL.

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta sexta feira 06 de novembro de 2020, o 167º assassinato.

O jovem Frankle Felipe Melo da Silva de 18 anos,  residente na Rua Moacir Fernandes Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pelos tiros sofridos e morreu no Hospital Tarcísio Maia.

Frankle foi baleado no dia 29 de outubro passado no Bairro Belo Horizonte, onde na ocasião ele outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos, uma delas foi vítima de bala perdida.

O corpo do jovem, que segundo a policia vinha praticando assaltos em companhia do colega que também foi ferido, foi examinado na tarde de hoje no ITEP.

FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PESQUISA VAI LEVANTAR PERFIL DA COVID-19 EM TODO O RN

      RN— ESTADUAL   Uma nova medida para o enfrentamento e controle da Covid-19 foi anunciada nesta sexta-feira (27) pelo Governo do Es...