segunda-feira, 9 de novembro de 2020

ASSALTANTES SÃO PRESOS E CARRO DO IDIARN É RECUPERADO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA GRANDE NATAL

    RN-POLICIAL.

Três homens suspeitos de vários assaltos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (9). Com eles, foi recuperado um carro do Instituto de Defesa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn) e outros produtos roubados. O veículo ficou com marcas de tiros na lataria e no vidro traseiro.

 

Os suspeitos foram perseguidos pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal. Durante a ação, eles ainda chegaram a bater o carro roubado.

 

Ainda de acordo com a polícia, os homens abandonaram o carro em uma rua e tomaram uma moto em um posto de combustíveis, mas a PRF chegou ao local e deteve dois dos criminosos.

 

Um homem ainda conseguiu fugir da primeira abordagem, mas foi preso instantes depois pela Polícia Militar.

 

“Eles bateram o carro contra um muro e saíram correndo. Foi aí que roubaram uma moto. Os colegas da PRF prenderam dois na moto e o terceiro a gente prendeu em um terreno próximo do posto onde roubaram a motocicleta”, sargento Luna, da Companhia Independente de Turismo da PM.

 

Dentro do carro do Idiarn, os policiais ainda encontraram vários produtos roubados. Duas arma de fogo também foram apreendidas com os presos.

 

Após as prisões, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

 

Assalto

Segundo o Idiarn, o carro foi tomado de um servidor no município de Lajes. O motorista seguia, por volta das 4h desta segunda-feira, para uma coleta de dados em Pau dos Ferros, no Alto Oeste. Quando reduziu a velocidade à altura do município de Lajes, BR 304, foi abordado por três homens armados que vinham em um Astra e foi obrigado a parar.

 

Os criminosos levaram o carro e os pertences do servidor. O motorista conseguiu avisar a um parente, que passou a rastrear o veículo através do celular da vítima, o que contribuiu à atuação das polícias. O motorista não sofreu ferimentos.

 

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

JOVEM ESPANCADO POR 10 HOMENS NO INTERIOR DO RN TEM MORTE CEREBRAL CONFIRMADA

       RN-PLICIAL. Após ser  espancado por cerca de 10 homens no último dia 15 de novembro, na cidade de São Miguel , na região do Alto Oes...