domingo, 29 de novembro de 2020

CASAL MORRE EM ACIDENTE E POLICIAL CHAMADO PARA OCORRÊNCIA DESCOBRE QUE UMA DAS VÍTIMAS É A PRÓPRIA FILHA

    RN-TRANSITO.


Um casal de namorados morreu em um acidente na BR-226, em Macaíba, na Grande Natal, no fim da tarde deste sábado (28). Ao chegar ao local para atender a ocorrência, um policial militar do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) percebeu que uma das vítimas era a filha dele.

As vítimas foram identificadas como Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21.


Músico de 21 anos morre em acidente de moto ao voltar de show no interior do RN

Comerciante morre no dia do próprio aniversário após acidente entre ônibus e moto em Natal

Jovens que viajaram para comemorar primeiro emprego morrem em acidente na BR-304


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal seguia de moto pela BR-226 no sentido Natal quando bateu na lateral de uma caminhonete que iria cruzar a via.


Com o impacto, o casal foi arremessado e entrou pela janela do carro. Os dois morreram no local. O motorista da caminhonete fugiu do local.


Quando a equipe do CPRE chegou ao local para atender a ocorrência um dos policiais percebeu que uma das vítimas do acidente era a filha dele. Muito abalado, o policial não quis falar com a imprensa.

G1/RN

Gabriella Nascimento  de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21, morreram em acidente na BR-226, na tarde deste sábado (28), em Macaíba — Foto: Arquivo da família

Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21, morreram em acidente na BR-226, na tarde deste sábado (28), em Macaíba — Foto: Arquivo da família



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

O SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS NO MONTE DO GALO EM CARNAÚBA DOS DANTAS-RN,

      RN-DESTAQUE   tornou-se Patrimônio Imaterial, Histórico, Cultural, Paisagístico, Turístico e Religioso do Rio Grande do Norte.   ...