sábado, 28 de novembro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS EM CAICÓ: SUSPEITO DE ATACAR MILITAR DO 1º BEC A PAULADAS É UM DOS PRESOS

      RN-POLICIAL.

ANDERSON RODRIGUES FERREIRA DE LIMA, vulgo “COCÃO de Mossoró, foi preso nessa quinta feira (Prisão Preventiva) pela prática de roubo majorado mediante concurso e corrupção de menores, sendo investigado pela prática de assalto ocorrido na cidade de Caicó: dia 12/11/2020 tendo como vítima um militar do Exército Brasileiro, o qual foi agredido a pauladas pelos criminosos quando do crime, fato ocorrido na estrada que liga Jucurutu a Caicó, na entrada desta.

De acordo com o que foi apurado pelo blog Jair Sampaio, LUCAS GABRIEL BRILHANTE DE MEDEIROS também preso nessa quinta feira (Prisão Preventiva) pela prática de roubo majorado mediante concurso e emprego de arma de fogo e corrupção de menores. Investigado pela prática de dois assaltos ocorridos na cidade de Caicó: dia 31/10/2020 – vítima Padaria Ideal. Dia 02/11/2020 – vítima Posto de Combustíveis do Alto da Boa Vista.

Jair sampaio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva