quinta-feira, 26 de novembro de 2020

POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DURANTE ABORDAGEM NO CENTRO DE MOSSORÓ

       RN - POLICIAL



Uma abordagem realizada por policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) a um condutor de uma moto, ocorrida na manhã desta quarta feira 25 de novembro, no Centro de Mossoró, resultou na apreensão de drogas e prisão de suspeito de tráfico. Os policiais realizavam fiscalização na Rua Jerônimo Rosado, nas proximidades do Museu Municipal, quando perceberam um homem conduzindo uma moto e falando ao telefone.

Na abordagem, o condutor da motocicleta, identificado como Robério Damásio dos Santos, se demostrou nervoso, o que chamou a atenção dos policiais. Na revista a uma mochila os policiais encontraram, 288 gramas de cocaína, 205 gramas de crack e 140 reais em dinheiro fracionado. O suspeito não soube informar sobre a procedência das drogas.

O mesmo recebeu voz de prisão, sendo ele encaminhado à Delegacia de Narcóticos (DENARC) onde foi apresentado juntamente com o material ilícito, ao delegado Alex Wagner, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Após analisar a situação o DPC decidiu por autuar o conduzido em flagrante por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhá-lo ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

FIM DA LINHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva