quarta-feira, 25 de novembro de 2020

POPULAR É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM ALTO DO RODRIGUES

    RN-POLICIAL.

João Bosco da Silva Filho de 22 anos de idade, natural da cidade de Macaparana no estado de Pernambuco, foi morto com cerca de 06 tiros, todos na cabeça. O crime aconteceu por volta das 02h da madrugada de hoje, 24 de novembro, na Rua Carlos Rodrigues, no centro da cidade de Alto do Rodrigues.

O crime chamou a atenção até da polícia, pois segundo informações, na hora do crime a dona casa saiu e deixou uma filha assistindo televisão e a vítima dormindo no quarto da residência. O criminoso não teve o trabalho nem de abrir a porta da frente.

João Bosco foi morto deitado da cama e aparentemente sem qualquer reação ou chance de se defender.

O perito criminal do Itep em Mossoró, Marcos Dayan Saraiva, não descarta a possibilidade da vítima está dormindo e sequer viu o seu matador. Todos os tiros foram efetuados na parte de trás da cabeça e a curta distância.

De acordo com a polícia, a vítima era trabalhador e não existe nenhum tipo de registro contra o mesmo nas delegacias da região.

O camera



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ASSALTO NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS, INDIVÍDUOS LEVARAM DINHEIRO, CELULAR E A MOTO DA VÍTIMA

     RN-POLICIAL . Pelo menos três indivíduos provavelmente adolescentes assaltaram uma residência na comunidade Totoró zona rural de Currai...