quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

FLAMENGO É ELIMINADO DA LIBERTADORES


BR-EPORTES


O Flamengo pagou o preço por recomeçar duas vezes na temporada 2020, com três treinadores até agora. Atual campeão da Libertadores, o rubro-negro se despede do torneio nas oitavas de final, após derrota para o Racing nos pênaltis, no Maracanã, no sexto jogo do técnico Rogério Ceni, e uma só vitória.

 

O jogo foi resolvido depois da expulsão do zagueiro Rodrigo Caio, com gol em falha de Gustavo Henrique. O Flamengo empatou com Arão. Mas o treinador havia  tirado Arrascaeta e Éverton Ribeiro no fim. E só lançou Pedro quando já estava perdendo.

 

Nas penalidades, Arão, o quase herói, desperdiçou. Agora, resta o Brasileiro.

 

Parte da atuação até foi um resgate na nova forma de jogar do Flamengo. O time apresentou uma postura mais agressiva e organizada. Pressionou a saída de bola do adversário sem se expor na defesa, que cresceu com a volta de Rodrigo Caio. Contra um Racing recuado, controlou o jogo, mas não foi eficiente para marcar.

 

O GLOBO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

O SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS NO MONTE DO GALO EM CARNAÚBA DOS DANTAS-RN,

      RN-DESTAQUE   tornou-se Patrimônio Imaterial, Histórico, Cultural, Paisagístico, Turístico e Religioso do Rio Grande do Norte.   ...