sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

HOMEM É MORTO DURANTE ASSALTO POR NÃO ESTÁ COM DINHEIRO EM PORTO DO MANGUE NA COSTA BRANCA POTIGUAR. SUSPEITOS SÃO PRESOS

        RN-POLICIAL

O crime aconteceu no inicio da tarde desta quinta feira 24 de dezembro de 2020 no município de Porto do Mangue na região  da Costa Branca Potiguar.

VÍTIMA


Segundo a Polícia Militar, um homem evangélico, identificado como Eliel Lins Rodrigues, 31 anos de idade se deslocava de moto com sua esposa para a comunidade de Redonda na zona rural de Areia Branca e quando chegou em Porto do Mangue foi abordado por um dupla de moto e que anunciou o assalto.


ACUSADOS

O jovem que estava sem dinheiro, ainda pediu que os criminosos levassem sua moto, mas acabou sendo baleado com três  tiros e morreu no local. Os criminosos disseram que queriam dinheiro e como a vítima estava com a carteira vazia eles o executaram.

De acordo com o sargento Josafá, comandante do destacamento da PM de Porto do Mangue, os dois elementos tinham acabado de praticar um assalto em um posto de combustíveis em Ponta do Mel, onde levaram dinheiro dos frentistas.

Os dois criminosos identificados como Lucas Muriel de Souza Silva e Ludson Jaques Freitas Pereira, ambos com 19 anos de idade, foram abordados e presos em flagrante.

A PM recuperou o dinheiro e celulares roubados no Posto de Combustíveis e apreendeu a moto e a arma usada no crime. Os dois criminosos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró. Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional e vão responde por roubo qualificado.

 Fim da linha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva