quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

PM PRENDE EM NOVA CRUZ DOIS FORAGIDOS DA COMARCA DE CURRAIS NOVOS ACUSADOS DE ASSALTOS NA SERRA DE SANTANA EM LAGOA NOVA

RN-POLICIAL.


A Polícia Militar, através do 8º Batalhão, prendeu no início da manhã de hoje (31/12), na comunidade de Lagoa de Serra da Lapa, zona rural de Nova Cruz/RN, dois elementos foragidos da justiça da Comarca de Currais Novos.

 

Os Policiais Militares receberam informações, através de denúncia anônima, que na citada comunidade rural, em uma determinada casa, havia 03 (três) fugitivos da justiça.

 

De imediato, com apoio das guarnições do GTO e Rádio Patrulha de Nova Cruz, e dos Destacamentos de Montanhas e São José do Campestre, foi possível localizar a residência denunciada, realizar um cerco, e identificar 03 (três) indivíduos no interior daquela habitação, onde na oportunidade verificou-se que contra 02 (dois) deles, havia mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Currais Novos.

 

Na oportunidade, também foi possível encontrar com um deles, um revólver calibre 38, marca Taurus, capacidade para 06 (seis) tiros, juntamente com 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre.

 

Os meliantes residem na cidade de Campo Redondo/RN e estavam há cerca de um mês escondidos na comunidade de Lagoa de Serra. Contra eles pesam acusações de envolvimento em assaltos a granjas, roubo de gado, roubos de veículos e tentativa de homicídio.

 

Diante dos fatos, os Policiais conduziram os elementos presos, bem como, todo material apreendido, para a Delegacia de Plantão localizado na cidade de Canguaretama/RN, para adoção das medidas processuais penais adequadas ao caso.

 

Fonte: 8º BPM

 

POLÍCIA MILITAR: SERVIR E PROTEGER

https://www.instagram.com/p/CJd35YWL57_/?igshid=1brl2r6da1lpy



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE APLICOU GOLPES DE R$ 16 MIL EM IDOSAS DE NATAL É PRESO EM SP; O CRIMINOSO CHEGOU À CASA DAS IDOSAS PORTANDO CRACHÁ DO BANCO

SP-POLICIAL. Foto: Divulgação/MPRN Um estelionatário foi detido, na última segunda-feira (18), após mandado de prisão preventiva cumprido pe...