sábado, 11 de janeiro de 2020

EVANGELHO DO DIA: (JO 3,22-30) - SÁBADO, 11 DE JANEIRO DE 2020


DESTAQUR
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus foi com seus discípulos para a região da Judeia. Permaneceu aí com eles e batizava. Também João estava batizando, em Enon, perto de Salim, onde havia muita água. Aí chegavam as pessoas e eram batizadas.

João ainda não tinha sido posto no cárcere. Alguns discípulos de João estavam discutindo com um judeu a respeito da purificação. Foram a João e disseram: “Rabi, aquele que estava contigo além do Jordão e do qual tu deste testemunho, agora está batizando e todos vão a ele”.

João respondeu: “Ninguém pode receber alguma coisa, se não lhe for dada do céu. Vós mesmos sois testemunhas daquilo que eu disse: ‘Eu não sou o Messias, mas fui enviado na frente dele’. É o noivo que recebe a noiva, mas o amigo, que está presente e o escuta, enche-se de alegria ao ouvir a voz do noivo. Esta é a minha alegria, e ela é completa. É necessário que ele cresça e eu diminua”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor



TIROTEIO DEIXA TRÊS PESSOAS BALEADAS EM PIANCÓ


PB-POLICIAL.
Por Chagas Silva, com foto cedida
Mais uma noticia de violência foi registrada e esta da conta de um tiroteio que deixou ao menos três homens baleados, esse fato foi registrado na manhã deste sábado, dia 11, no centro da cidade de Piancó-PB. 
 
Segundo as informações, mesmo que ainda preliminares, os três homens foram baleados, durante uma briga entre eles.
Os feridos foram socorridos para o hospital local. Um deles foi baleado na região da barriga, enquanto os outros dois foram baleados na perna.
O que sofreu o tiro na barriga foi transferido para o Hospital Regional de Patos.
As circunstâncias do tiroteio ainda não foram divulgadas.

IDOSO DE 79 ANOS É MORTO A TIROS EM PAU DOS FERROS, NO OESTE POTIGUAR


RN-POLICIAL.
Por Chagas Silva
Mais uma informação que recebo e desta  feita enviada pelo Repórter Olhos de Águia, da conta de que um idoso de 79 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, dia 10, na cidade de Pau dos Ferros, no Oeste potiguar.

Foto Catolé News
FOTO: BLOG DO COBRA

Segundo a Polícia Militar, um criminoso que estava em uma motocicleta atirou e fugiu em seguida.

Segundo o oficial da policia miliatar coronel Eduardo Franco, que é assessor de comunicação da PM, a vítima estava em via pública, próximo à sua residencia localizada na Rua Treze de Maio, quando foi baleado por um elemento desconhecido que passava em uma motocicleta.

 Como quase sempre acontece, após os tiros, o criminoso conseguiu fugir. A vítima foi identificada como Laércio Morais de Lima. A motivação do crime ainda é desconhecida pela PM. A Polícia Civil vai investigar o caso.



ACIDENTE COM IRMÃ DO VEREADOR RANGEL É REGISTRADO EM CAICÓ

   RN-POLICIAL.
  Por Chagas Silva

Recebo a informação dando de um acidente automobilístico ocorrido nas primeiras horas, na estrada estadual de acesso às Vilas do Sabugi, em Caicó, envolvendo uma caminhonete C-10.

Segundo consta na informação, no veículo trafegava uma irmã do vereador José Rangel, um filho e a nora da mesma, ainda consta na informações passada por um familiar, os danos foram apenas material.
De acordo com o que nos foi repassado, essa estrada onde foi registrado o acidente é muito importante para o escoamento de produtos produzidos por colonos moradores de lotes nas respectivas vilas, mas atualmente encontra-se muito danificada.

POLÍCIA MILITAR REALIZA AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E PRENDE CONDUTOR POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


RN-TRANSITO
A Polícia Militar através do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) desencadeou nesta sexta-feira (10), uma série de fiscalizações com foco no combate ao crime de embriaguez ao volante.
Na ocasião, policiais militares do 1° DPRE/CPRE realizaram vários testes de etilômetro em condutores que transitavam na Av. Engenheiro Roberto Freire, onde foram constatadas algumas irregularidades que resultaram na lavratura de 08 AIT, 02 CNH recolhidas e remoção de um veículo.

Em outra localidade, policiais militares do Esquadrão Águia/1° DPRE flagraram um condutor cujo teste apresentou o resultado de 1,01 mg/l. O qual recebeu voz de prisão e foi apresentado na DP para realização dos procedimentos cabíveis.

JAIR SAMPAIO
 

Postagem em destaque

ATÉ AGORA, BOLSONARO É O VENCEDOR DESTE CARNAVAL

BR-EVENTOS O vencedor deste Carnaval — em desfiles de escolas e blocos — foi Jair Bolsonaro. Sim, o presidente da República que, com apena...