sábado, 11 de janeiro de 2020

EVANGELHO DO DIA: (JO 3,22-30) - SÁBADO, 11 DE JANEIRO DE 2020


DESTAQUR
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus foi com seus discípulos para a região da Judeia. Permaneceu aí com eles e batizava. Também João estava batizando, em Enon, perto de Salim, onde havia muita água. Aí chegavam as pessoas e eram batizadas.

João ainda não tinha sido posto no cárcere. Alguns discípulos de João estavam discutindo com um judeu a respeito da purificação. Foram a João e disseram: “Rabi, aquele que estava contigo além do Jordão e do qual tu deste testemunho, agora está batizando e todos vão a ele”.

João respondeu: “Ninguém pode receber alguma coisa, se não lhe for dada do céu. Vós mesmos sois testemunhas daquilo que eu disse: ‘Eu não sou o Messias, mas fui enviado na frente dele’. É o noivo que recebe a noiva, mas o amigo, que está presente e o escuta, enche-se de alegria ao ouvir a voz do noivo. Esta é a minha alegria, e ela é completa. É necessário que ele cresça e eu diminua”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor



TIROTEIO DEIXA TRÊS PESSOAS BALEADAS EM PIANCÓ


PB-POLICIAL.
Por Chagas Silva, com foto cedida
Mais uma noticia de violência foi registrada e esta da conta de um tiroteio que deixou ao menos três homens baleados, esse fato foi registrado na manhã deste sábado, dia 11, no centro da cidade de Piancó-PB. 
 
Segundo as informações, mesmo que ainda preliminares, os três homens foram baleados, durante uma briga entre eles.
Os feridos foram socorridos para o hospital local. Um deles foi baleado na região da barriga, enquanto os outros dois foram baleados na perna.
O que sofreu o tiro na barriga foi transferido para o Hospital Regional de Patos.
As circunstâncias do tiroteio ainda não foram divulgadas.

IDOSO DE 79 ANOS É MORTO A TIROS EM PAU DOS FERROS, NO OESTE POTIGUAR


RN-POLICIAL.
Por Chagas Silva
Mais uma informação que recebo e desta  feita enviada pelo Repórter Olhos de Águia, da conta de que um idoso de 79 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, dia 10, na cidade de Pau dos Ferros, no Oeste potiguar.

Foto Catolé News
FOTO: BLOG DO COBRA

Segundo a Polícia Militar, um criminoso que estava em uma motocicleta atirou e fugiu em seguida.

Segundo o oficial da policia miliatar coronel Eduardo Franco, que é assessor de comunicação da PM, a vítima estava em via pública, próximo à sua residencia localizada na Rua Treze de Maio, quando foi baleado por um elemento desconhecido que passava em uma motocicleta.

 Como quase sempre acontece, após os tiros, o criminoso conseguiu fugir. A vítima foi identificada como Laércio Morais de Lima. A motivação do crime ainda é desconhecida pela PM. A Polícia Civil vai investigar o caso.



ACIDENTE COM IRMÃ DO VEREADOR RANGEL É REGISTRADO EM CAICÓ

   RN-POLICIAL.
  Por Chagas Silva

Recebo a informação dando de um acidente automobilístico ocorrido nas primeiras horas, na estrada estadual de acesso às Vilas do Sabugi, em Caicó, envolvendo uma caminhonete C-10.

Segundo consta na informação, no veículo trafegava uma irmã do vereador José Rangel, um filho e a nora da mesma, ainda consta na informações passada por um familiar, os danos foram apenas material.
De acordo com o que nos foi repassado, essa estrada onde foi registrado o acidente é muito importante para o escoamento de produtos produzidos por colonos moradores de lotes nas respectivas vilas, mas atualmente encontra-se muito danificada.

POLÍCIA MILITAR REALIZA AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E PRENDE CONDUTOR POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


RN-TRANSITO
A Polícia Militar através do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) desencadeou nesta sexta-feira (10), uma série de fiscalizações com foco no combate ao crime de embriaguez ao volante.
Na ocasião, policiais militares do 1° DPRE/CPRE realizaram vários testes de etilômetro em condutores que transitavam na Av. Engenheiro Roberto Freire, onde foram constatadas algumas irregularidades que resultaram na lavratura de 08 AIT, 02 CNH recolhidas e remoção de um veículo.

Em outra localidade, policiais militares do Esquadrão Águia/1° DPRE flagraram um condutor cujo teste apresentou o resultado de 1,01 mg/l. O qual recebeu voz de prisão e foi apresentado na DP para realização dos procedimentos cabíveis.

JAIR SAMPAIO
 

Postagem em destaque

MENINA DE 14 ANOS FOI BALEADA EM CURRAIS NOVOS

BLOG DO JOTA DANTAS Postado em 24 de maio de 2020 - 19:19h