sábado, 14 de março de 2020

ASSUENSE COM MOTO ROUBADA TENTA FUGIR DA POLÍCIA MILITAR, MAS ACABA PRESO EM MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR


RN-POLICIAL.
tererer
Policiais da VTR Abolições, composta pelos sargentos Saldanha, Arimatéia e Gilney recuperaram na manhã deste sábado 14 de março, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na noite de sexta feira (13) na região e prenderam o suspeito da prática do delito.
 DEDEDE
A equipe realizava patrulhamento pela Avenida Lauro Monte, nas proximidades da Concessionária Toyota região do Abolição I, quando avistaram um suspeito tentando abastecer em posto de combustíveis, uma moto com as mesmas características do veículo roubado na noite anterior.

A perceber a aproximação da guarnição, o elemento suspeito tentou fugir em alta velocidade. Houve um acompanhamento tático e minutos depois o mesmo foi alcançado e abordado. Ao consultar a motocicleta no sistema do CIOSP foi constatado que havia queixa de roubo. Perguntado sobre a procedência da moto, o mesmo se manteve calado sem responder as perguntas dos policiais.

Diante da situação, suspeito e moto foram encaminhados á Delegacia da Polícia Civil de plantão, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia o homem foi identificado como Willian Marinho de Freitas, 25 anos, natural de Assu RN.

Ele foi autuado em flagrante por crime tipificado no artigo 180 (receptação) e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. A moto será devolvida ao legítimo proprietário.

FIM DA LINHA

CACTUS MOTO FEST 2020 É CANCELADO


RN-POLICIAL.
A Prefeitura de Currais Novos em comum acordo com a Comissão Organizadora do Cactus Moto Fest resolveram na manhã desta sexta-feira, dia 13, por cancelarem o evento deste ano, que aconteceria de 20 a 22 deste mês, próximo final de semana.
“Sabemos da importância do evento para o nosso município. Mas, neste momento, precisamos ter prudência”, declarou o prefeito Odon Júnior. “Temos que acompanhar toda a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades Estaduais”.

A Sesap reforça a necessidade da população manter as medidas de higiene que protegem não só para o Covid-19, mas para diversos vírus de transmissão respiratória que circulam em nosso território, como sarampo e a influenza, evitando nesse momento, a presença em eventos com grandes aglomerações de pessoas.

Todos devem ficar atentos às informações oficiais, evitando propagar fake news.
Por fim, A Sesap-RN reafirmam que este não é um momento para pânico. O Estado vem intensificando a articulação com os municípios para operacionalizar o plano de contingências que prevê a ampliação das ações assistenciais, de vigilância e de educação em saúde.

De acordo com a administração municipal, a cidade não tem nenhum caso confirmado e nem suspeito do novo corona vírus (Covid 19).

O Hospital Regional Mariano Coelho, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, está elaborando um Protocolo para um possível enfrentamento da pandemia, de forma a garantir todo o suporte e segurança aos usuários do nosso município e região.

AULAS NA REDE MUNICIPAL ESTÃO MANTIDAS

As aulas na rede municipal de ensino estão mantidas, pelo menos por enquanto.

FIQUE ATENTO AOS SINTOMAS E PREVINA-SE:

• Lave as mãos com água e sabão antes das refeições, antes de tocar os olhos, boca e nariz, após tossir, espirrar ou usar o banheiro;
• Utilize lenço descartável para higiene nasal;
• Cubra o nariz e a boca quando espirrar ou tossir;
• Não compartilhe objetos de uso pessoal, como talheres, pratos, copos;
• Mantenha os ambientes bem ventilados e evite aglomerações.

Repórter Seridó
 

GOVERNO SUSPENDE VISITAS NOS PRESÍDIOS DO RN POR CAUSA DO CORONAVÍRUS


RN-SAÚDE.
A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) do Rio Grande do Norte suspendeu até o dia 31 de março as visitas sociais, a assistência religiosa e qualquer outro serviço de atividades educacional ou social nos presídios do Estado. A medida foi anunciada nesta sexta-feira (13) e o motivo é o novo coronavírus.
 pereirao-mutirao
A intenção é evitar possível contágio do Covid-19. Segundo a Secretaria, a suspensão visa a garantir a segurança dos servidores, dos internos e seus familiares. Apesar de estabelecer o prazo para o fim da medida, a pasta adianta que pode haver uma renovação.


sexta-feira, 13 de março de 2020

PRESIDENTE BOLSONARO TESTA NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS, AFIRMA PALÁCIO DO PLANALTO


BR-SAÚDE.
BOLSONARO
O exame do presidente Jair Bolsonaro deu negativo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio presidente em sua conta no Twitter. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, também informou, em publicação no Twitter, que o seu exame para diagnosticar a presença do novo coronavírus deu negativo.

Bolsonaro, familiares e auxiliares que o acompanharam em viagem aos Estados Unidos, no último final de semana, estão sendo monitorados e examinados depois da confirmação de que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, foi diagnosticado com o vírus. Durante a viagem, Bolsonaro e sua equipe se reuniram com várias autoridades, inclusive o presidente americano Donald Trump.


GOVERNO DO RN AUTORIZA CONCURSO PÚBLICO COM 301 VAGAS PARA ESCRIVÃES, DELEGADOS E AGENTES DA POLÍCIA CIVIL


RN-POLICIAL.

Edital do certame deverá ser publicado em até 180 dias. Divulgação foi feita em Diário Oficial nesta quinta (12)
 Edital deverá ser publicado em 180 dias. — Foto: Bruno Vital/G1
O Governo do Rio Grande do Norte autorizou a execução de um concurso público para preencher vagas nos cargos de delegado, agente e escrivão da Polícia Civil do estado. Ao todo serão 301 vagas e a publicação do edital está prevista para até 180 dias a contar desta quinta-feira (12), data da divulgação no Diário Oficial do Estado (DOE).

O certame já era esperado desde 2 de janeiro quando a governadora Fátima Bezerra anunciou o concurso para a contratação de novos agentes, durante aula inaugural do curso de formação dos novos policiais militares, que aconteceu no Centro de Convenções.

O anúncio do concurso também foi feito pelas redes sociais da Polícia Civil do RN.



MULHER TERIA MATADO IDOSA COM 14 FACADAS POR DÍVIDA DE R$ 300


PB-POLICIA.
Segundo a polícia, suspeita teria confessado que matou a idosa porque devia o dinheiro à vítima
 Idosa é morta a facadas dentro de casa, em Campina Grande — Foto: Artur Lira/TV Paraíba
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (12) suspeita de matar uma idosa na cidade de Campina Grande, na manhã dessa quarta-feira (11). A vítima era mãe de um bombeiro militar. Inicialmente, havia a suspeita de que teria ocorrido uma tentativa de assalto e um homem seria o responsável pelo crime.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma dívida de R$ 300. Em interrogatório prestado à polícia, a suspeita teria confessado que devia esse valor à idosa e que havia sido cobrada pela vítima no local de trabalho da devedora, onde houve uma discussão entre as duas. Essa cobrança ocorreu um dia antes do crime ser praticado.

Inconformada com a cobrança, segundo a Polícia Civil, a suspeita foi até a casa da idosa e a matou com 14 facadas.
 GORDO GÁS

ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA CINCO PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NA BR-405, EM APODI, RN


RN-TRANSITO.

Cinco pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo três motos na BR-405, em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações, entre as vítimas foi identificado um casal que trabalha no “Balneário da Gente”, na comunidade do Apanha Peixe, zona rural de Caraúbas.

O homem foi identificado como Francisco da Silva Sobrinho, conhecido como “Nego” e a mulher como Alexandra da Silva Oliveira, conhecida como “Leca”, que mora na comunidade do Bico Torto em Apodi. As outras vítimas ainda não foram identificadas.
 
Ainda de acordo com informações, três vítimas foram socorridas pelo deputado estadual, Dr. Bernardo Amorim, que ia passando no local. Já as outras duas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico a imprensa sobre o estado de saúde das vítimas, porém, aparentemente, a situação mais grave é da funcionária do Balneário do Gente, dona Alexsandra, que foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
 


ENGENHEIRO DO DNOCS SE REÚNE COM PREFEITO E FOI AVERIGUAR PAREDE DO AÇUDE DO GOVERNO


RN-CIDADES.
Hoje junto com o Secretário Oliveira Neto e a equipe da Secretaria de Agricultura recebemos o Engenheiro Rafael do DNOCS, o mesmo veio a pedido da Prefeitura fazer uma visita para averiguar a situação da parede do Açude Currais Novos (Governo). 
O Açude Currais Novos tem a manutenção de responsabilidade do DNOCS. Hoje enquanto Prefeitura pedimos autorização do DNOCS para fazermos um paliativo e reparos na parede, para amenizar algum risco
O Engenheiro Rafael informou em reunião na Prefeitura que o DNOCS está em processo licitatório o valor de 650 mil reais para ser investido em melhorias nas paredes dos Açudes Dourado e Currais Novos (Governo), por algumas burocracias vai levar alguns meses para ser iniciada, mas já foi autorizado a ação.

“Estamos fazendo a nossa parte como Prefeitura de buscar cobrar do Governo Federal e se colocar a disposição para ajudar no trabalho paliativo. Agradecemos a Defesa Civil Estadual que colaborou na realização de um diagnóstico sobre a situação das paredes dos Açudes e das áreas após o sangradouro dos Açudes e isso alertou o Governo Federal.”

quinta-feira, 12 de março de 2020

PRESIDENTE VAI ENTREGA HELICÓPTERO PARA SECRETARIA DE SEGURANÇA DO RN

RN-POLITICA.
A agenda de Jair Bolsonaro em Mossoró, nesta quinta-feira, não está sendo divulgada ainda.
Bolsonaro chegará ao RN com os ministros da Segurança, Sergio Moro, do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Agricultura, Tereza Cristina.

A governadora Fátima Bezerra e o presidente da Assembleia Legislativa estarão presentes.
Pelo que o Blog apurou, além de viaturas, Bolsonaro vai entregar um helicóptero para a Segurança do Rio Grande do Norte.
Thaisa Galvão

terça-feira, 10 de março de 2020

IPVA PARA CARROS COM PLACA DE FINAL 1 E 2 VENCE NESTA QUINTA(12)

RN-GERAL.
 
O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) referente ao ano de 2020 começa a vencer na próxima quinta-feira (12). Os primeiros vencimentos estão programados para os automóveis com finais de placas 1 e 2, já que o cronograma é baseado no número final da placa do veículo
A Secretaria Estadual de Tributação (SET) lembra que, com o fim do envio do carnê para a residência do proprietário do veículo, o boleto deverá ser gerado pela internet no site do Detran-RN.

Para imprimir o boleto, o processo é bem simples. O contribuinte acessa o portal, clica na opção ‘consulta de veículos e boletos’. Em seguida, informa a placa do veículo e o Renavam.

O próximo passo é escolher a geração de guia (pagamento nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, correspondentes Pagfácil, Lotéricas, Caixas Eletrônicos e Internet Banking) ou a emissão de Boleto (pagamento em qualquer instituição bancária).

MPF CNTAÇÃO DE FAIXA DE ACOSTAMENOBRA IMPLATO NO TRECHO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE JUCURUTU E FLORÂNIA

RN -TRANSITO.
O Ministério Público Federal (MPF) ingressou com uma ação para que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) construa acostamentos em um trecho de aproximadamente 27km da BR-226, entre os municípios de Jucurutu e Florânia no Seridó potiguar. No local a rodovia é caracterizada por curvas traiçoeiras, além de muitas subidas e descidas. Apesar disso, possui apenas faixas simples de circulação dos veículos, o que amplia os riscos de acidentes.

Em 6 de novembro de 2018, o MPF chegou a expedir uma recomendação para que o Dnit apresentasse – em um prazo de 90 dias – um estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental para a construção do acostamento e desse início às providências para licitação e execução da obra, estipulando todo o cronograma. Um ano e quatro meses depois só há, até hoje, uma promessa de que o Termo de Referência deve ser concluído no segundo semestre, quando poderia então ocorrer a contratação.

Enquanto as medidas não são adotadas, três pessoas faleceram em mais um acidente verificado no trecho, no último dia 19 de janeiro. A colisão frontal de dois veículos – por conta da imprudência de um condutor que tentava concluir uma ultrapassagem perigosa – causou a morte de dois adultos e uma criança. A inexistência da faixa de acostamento na via impossibilitou que um dos condutores desviasse o veículo, o que poderia evitar o choque de frente.

“Acidente evitável em situações normais que, no entanto, pela deficiência estrutural da via, tornou-se inevitável”, resume a procuradora da República Maria Clara Lucena, autora da ação, que inclui um pedido liminar cobrando o início da licitação até o final de julho, com conclusão a ser estipulada pela Justiça dentro de um “prazo exíguo”. A obra deve garantir, à população, uma rodovia que assegure condições adequados e seguras de trafegabilidade.



BOLSONARO DIZ NOS EUA QUE HOUVE ‘FRAUDE’ NO 1º TURNO DA ELEIÇÃO DE 2018


RN-POLITICA.
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira (9), durante evento nos Estados Unidos, que houve “fraude” na eleição presidencial de 2018 e afirmou ter “provas” de que venceu o pleito no primeiro turno – mas não apresentou ou citou qualquer indicativo oficial para justificar a declaração.

A fala do presidente ratifica seu discurso, adotado ainda durante a campanha, de pôr em xeque a credibilidade da Justiça Eleitoral por causa da ausência do voto impresso.

Ao discursar na segunda, em Miami, Bolsonaro chorou ao falar da facada que sofreu durante um ato de campanha em 2018, em Juiz de Fora (MG), e disse que vai mostrar, em breve, “provas” de que houve fraude no primeiro turno das eleições. “Pelas provas que tenho em minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu tinha sido, eu fui eleito, no primeiro turno, mas, no meu entender, teve fraude”, afirmou, ressaltando ter “não apenas palavra”.

Um ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ouvido reservadamente pela reportagem ficou surpreso com o teor das declarações do presidente da República e avaliou que o resgate do discurso é uma forma de instigar a militância bolsonarista – que tem ato a favor do presidente, e crítico ao Congresso e ao Judiciário, marcado para o próximo dia 15.

Um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), também ouvido de forma reservada, disse que as declarações de Bolsonaro são “absurdas” e não fazem “nenhum sentido”. Procurada pela reportagem, a assessoria do TSE não se manifestou até a publicação desta matéria.

Em setembro de 2018, ainda candidato, Bolsonaro afirmou que as eleições daquele ano poderiam ser fraudadas. “A grande preocupação realmente não é perder no voto, é perder na fraude. Então, essa possibilidade de fraude no segundo turno, talvez até no primeiro, é concreta”, declarou na época.

Campanha

As afirmações do então candidato às vésperas da eleição levaram a presidente do TSE, ministra Rosa Weber, a dar uma rara declaração pública e afirmar que as urnas eletrônicas são “absolutamente confiáveis” desde a sua implantação, em 1996. “Temos 22 anos de utilização de urnas eletrônicas. Não há nenhum caso de fraude comprovado”, disse Rosa na ocasião.

Por 8 a 2, a adoção do voto impresso foi suspensa em 2018 pelo Supremo, por considerar que a medida representa um risco ao sigilo e à confiabilidade do processo eleitoral. O veto ao voto impresso havia sido solicitado pela então procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Indicado por Bolsonaro para chefiar o Ministério Público Federal, o atual procurador-geral da República, Augusto Aras, já sinalizou, reservadamente, que deve mudar o posicionamento do órgão e passar a defender o voto impresso.
Agora/RN
GORDO GÁS

JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA TERÁ PORTÕES FECHADOS


RN-ESPORTES
SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA 
A Federação Francesa de Futebol anunciou na tarde desta segunda (9) que o jogo da próxima terça entre Brasil e Canadá, válido pelo Torneio Internacional da França de futebol feminino, será realizado com portões fechados “como parte das medidas tomadas pelas autoridades públicas em relação ao coronavírus”.

O jogo, programado para a cidade de Calais, é o terceiro e último da equipe comandada pela técnica sueca Pia Sundhage na competição. Na estreia o Brasil empatou com a Holanda, enquanto na segunda rodada perdeu para a França.

A decisão também envolve a partida entre França e Holanda, que também acontece nesta terça, mas na cidade de Valenciennes. O anúncio foi feito em um momento em que vários governos da Europa adotaram medidas mais drásticas para tentarem evitar o avanço do coronavírus.

POLÍCIAS PRENDEM SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA CRUZ


RN-POLICIAS.
Policiais civis da Delegacia Municipal de Nova Cruz, em conjunto com policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, prenderam, nesta segunda-feira (09), Rafael Nascimento de Oliveira, conhecido como”Sapinho”. 


O suspeito foi detido no bairro Planalto, localizado no município,  em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Rafael Nascimento foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.


BOMBEIROS ALERTAM A POPULAÇÃO PARA OS RISCOS DE AFOGAMENTO EM RIOS E AÇUDES

RN — CIDADE
Durante o período de cheia dos mananciais do interior do Rio Grande do Norte os riscos de afogamentos e outros tipos de acidentes aquáticos aumentam consideravelmente. A subida do nível das águas devido às fortes chuvas exige cuidados para moradores e banhistas que buscam entretenimento nos rios e açudes dos municípios. Diante desse cenário, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) alerta sobre cuidados para evitar acidentes e óbitos nesses ambientes.

Para o major João Eduardo, Comandante do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros do RN, as crianças e os adolescentes são mais vulneráveis aos riscos de afogamentos. “Em primeiro lugar os cuidados com as crianças e adolescentes são essenciais para evitar ocorrências de afogamentos. Assim como nas praias, elas não têm noção do perigo. Por isso é importante que os pais redobrem a atenção”, disse.

Os jovens e adultos também precisam ter cautela quando forem entrar em rios, lagoas e açudes. Além disso, a ingestão de bebidas alcoólicas é o principal fator que contribui para o afogamento. “A água turva e escurecida de lagoas e açudes pode esconder muitos perigos como pedras e galhos. O rio, por exemplo, tem muitas armadilhas – redemoinhos, 

correntezas e buracos. Um descuido pode ser fatal. Em época de cheia o risco aumenta consideravelmente. Geralmente após o consumo da bebida alcoólica o banhista entra na água e consequentemente perde a noção do perigo. Por isso não beber de maneira descontrolada é importante”, alertou o Comandante do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), , major João Eduardo.

IDENTIFICADA A VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO AÇUDE DOURADO EM C. NOVOS


RN-POLICIAL.
Por volta de 12h desta segunda (09), um corpo apareceu boiando no açude Dourado em Currais Novos, e há princípio já há a identificação.
Trata-se de Ricardo Leandro dos Santos Souza, de 28 anos, conhecido por Chapa, residente na Rua Professora Maria José Varela, no bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos, região Seridó Potiguar do RN.

O ITEP e corpo de bombeiros foram acionados e uma viatura da Policia Militar de Currais Novos faz fez o isolamento do local.
Por Jota Dantas

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA ZONA NORTE DE NATAL


RN-POLICIA.
Policiais da Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram o corpo de uma mulher, já em estado de decomposição, na tarde deste domingo (8), em Natal. O caso é tratado como “morte sob suspeita”.
 
O corpo foi identificado como sendo de Neide Antunes de Melo, de 52 anos. Ela estava dentro da casa da companheira dela, no bairro Igapó, Zona Norte da capital potiguar. Não havia registro de desaparecimento de Neide.

De acordo com a DHPP, não havia mais ninguém na casa. As forças de segurança chegaram ao local após denúncia de um vizinho, que percebeu a ausência de movimentação no imóvel e decidiu ir até lá para confirmar se tinha alguém. Foi quando se deparou com o corpo já em estágio de decomposição de acionou a polícia.

A Polícia Civil trata o caso como morte sob suspeita, porque ainda não foi possível determinar se a mulher foi vítima de um homicídio. Os investigadores aguardam um laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que poderá indicar a causa da morte.

G1/RN

segunda-feira, 9 de março de 2020

COMEÇAM INSCRIÇÕES PARA CONCURSO COM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 15,5 MIL


PB-ECONOMIA.

Estão sendo oferecidas 76 vagas com cargas em níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior
 
Começa nesta segunda-feira (9), o período de inscrições para o concurso público da cidade de Tenório, no Sertão da Paraíba. Estão sendo oferecidas 76 vagas com cargas em níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.045 e R$ 15,5 mil.

Confira aqui o edital completo do concurso público da prefeitura de Tenório-PB.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da empresa organizadora do concurso, das 10h desta segunda-feira (9) às 23h59 do dia 8 de abril. As taxas de inscrição custam R$ 65 para cargos de nível fundamental, R$ 85 para cargos de nível médio e médio/técnico e R$ 105 para cargos de nível superior.

Vagas

Nível fundamental: carpinteiro/marceneiro, coveiro, eletricista, encanador, gari, pedreiro, vigilante, auxiliar de serviços gerais, motorista (D/E), operador de máquinas pesadas

Nível médio/técnico: agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal

Nível superior: assistente social, bioquímico, cirurgião dentista, enfermeiro, engenheiro agrônomo, fisioterapeuta, farmacêutico, médico, médico veterinário, nutricionista, professor de educação básica

A primeira etapa do concurso acontecerá no dia 17 de maio, consistindo na realização de uma prova objetiva escrita.


Portal Correio


SANGRIA DO AÇUDE DOURADO EM CURRAIS NOVOS

CIDADES-GERAL.
Imagens de drone mostram as belezas da sangria do açude Dourado neste sábado (7)
Drone: Adriano
Fotos: Cleto Filho

PESCADOR FOI MORTO EM ACARI COM VÁRIOS TIROS NAS PRIMEIRAS HORAS DESTA SEGUNDA (09)


RN-POLICIAL.


Por volta de 00h10 desta segunda (09), um pescador identificado por Cristiano Dantas dos Santos, de 28 anos, foi morto com cerca de 04 disparos de arma de fogo, na cidade de Acari, na Rua Noel Ferreira, número 28. 

Segundo relatos de populares, ele já havia tentado matar outras pessoas em Acari, mas não havia tido exito, contudo, na primeira tentativa contra ele, os rivais conseguiram o objetivo, que era mata-lo.

Cristiano era tido como usuário de drogas ou ligado ao tráfico. A PM não falou sobre o caso, contudo, segundo populares, o Itep fez a remoção do corpo já na madrugada.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO-RN


RN-POLICIAL

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
Foto Cedidda
Foi Identificado pelo nome de Jerônimo Cavalcante Ferreira, mais conhecido pela alcunha de Brecha,  homem que morreu segundo comentários por afogamento  na tarde deste domingo ,dia 8, de março no municipio de Campo Redondo-RN.

O fato foi registrado no assentamento Areias Cumprida, Naquele Município. Segundo as primeiras informações, o homem estava tomando banho em um poço quando se afogou.

MARIDO MATA MULHER A FACADAS DENTRO DE CASA NA GRANDE NATAL

RN-POLICIAL.
Silvaneide Maurício do Nascimento, de 47 anos, foi morta a facadas na Grande Natal — Foto: Cedida
Uma mulher de 47 anos foi assassinada a golpes de facas dentro de casa em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. O caso aconteceu por volta de 3h20 da madrugada deste domingo (8) quando é celebrado o Dia Internacional de Luta pelos Direitos da Mulher. O marido dela, de 56 anos, foi preso em flagrante.

A vítima foi identificada oficialmente como Silvaneide Maurício do Nascimento. De acordo com a Polícia Civil, pouco antes do crime, a mulher estava e um bar na comunidade de Massaranduba com uma amiga e o companheiro dela foi até o local, onde começaram uma discussão. Ao chegar em casa, perto do bar, houve uma discussão. Foi quando ele a matou.

A Polícia Militar foi acionada pelos próprios familiares do casal, que ainda afirmaram que o criminoso também teria se esfaqueado. De acordo com o relatório da corporação, pessoas que participavam da festa perto da casa teriam impedido que ele fugisse, enquanto a polícia não chegava.
G1/RN


TAXISTA É MORTO A TIROS EM MACAÍBA


RN-POLICIAL.
Um taxista identificado por nome de Robson foi assassinado a tiros no bairro Morada de Fé, em Macaíba. O crime ocorreu agora a pouco, segundo informações de populares.
A vítima, bastante conhecida na cidade, foi morta dentro do táxi próximo à praça do bairro citado acima.
Senadinho Macaíba

Postagem em destaque

CAICÓ: MILITAR APOSENTADO DO EXÉRCITO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE ADOLESCENTE

RN-POLICIAL Policiais civis de Caicó, prenderam na tarde desta sexta-feira (03), um militar do exército brasileiro, de 70 anos, acusad...