quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

4 MORREM DURANTE INVASÃO AO CONGRESSO DOS EUA

    INTERNACIOLA-POLICIAL.


A polícia da capital americana Washington informou que quatro pessoas morreram durante a invasão de extremistas apoiadores de Donald Trump ao Capitólio, edifício sede do Congresso dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (6). Quatorze policiais ficaram feridos.

Entre os mortos, está uma mulher apoiadora de Trump baleada pela guarnição que faz a segurança do Capitólio. Ela foi atendida no em hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As autoridades não deram outros detalhes sobre as demais vítimas; segundo a polícia, elas sofreram "emergências médicas" do lado de fora do edifício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE APLICOU GOLPES DE R$ 16 MIL EM IDOSAS DE NATAL É PRESO EM SP; O CRIMINOSO CHEGOU À CASA DAS IDOSAS PORTANDO CRACHÁ DO BANCO

SP-POLICIAL. Foto: Divulgação/MPRN Um estelionatário foi detido, na última segunda-feira (18), após mandado de prisão preventiva cumprido pe...