quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

ARAÚJO AVISA AOS POSTOS: DINHEIRO ACABOU E NEGOCIEM COM PROPRIETÁRIOS...

    BR-ECONOMIA.

Araújo avisa aos postos: dinheiro acabou e negociem com proprietários Ernesto Araújo, ministro das Relações Exteriores do governo Jair Bolsonaro Imagem: Bloomberg Jamil Chade Colunista do UOL 28/01/2021 08h53 Pressionado por sua gestão e isolamento, o chanceler brasileiro Ernesto Araújo teve de dar uma péssima notícia de início de ano aos seus funcionários espalhados pelo mundo.

Num telegrama ostensivo enviado a todos os postos mantidos pelo Brasil no exterior, ele explicou que o governo entraria num período em que o pagamento do auxílio moradia aos diplomatas sofreria atraso.

A nota, recebida em diversos continentes e confirmada pela coluna, também explica que os atrasos come... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2021/01/28/araujo-avisa-a-todos-os-postos-dinheiro-acabou-e-renegociem-com-

Até que a situação se normalize, cada um dos funcionários terá de tirar de seu próprio bolso para evitar despejos. De acordo com fontes ouvidas pela coluna, esse não seria o único atraso previsto. As embaixadas também serão alvos de cortes de repasses, o que significa que tampouco terão dinheiro para pagar pela energia ou água, inclusive aquelas que são postos fundamentais para negociar o acesso à vacina.

A orientação da direção do Itamaraty é para que, portanto, as embaixadas apertem os cintos. Mas que também já avisem os proprietários de que haverá um atraso por parte dos inquilinos. A meta é de que esses pagamentos sejam renegociados para que multas não sejam cobradas. Por enq... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2021/01/28/araujo-avisa-a-todos-os-postos-dinheiro-acabou-e-renegociem-com-inquilinos.htm?utm_source=chrome&utm_medium=webalert&utm_campaign=coluna-jamil-chade&cmpid=copiaecola

Por Jamil Chade-Colunista do UOL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva