domingo, 10 de janeiro de 2021

HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS ATEAR FOGO EM SUA PRÓPRIA CASA, NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ

 RN-POLICIAL.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados no início da noite deste sábado 09 de janeiro de 2021, para uma ocorrência de incêndio em residência com vítima ferida, na rua João da Escóssia, nas proximidades do antigo Porcino Shopping no Bairro Nova Betânia em Mossoró na região oeste Potiguar.

 

Após muito trabalho, os Bombeiros conseguiram debelar as chamas, que se espalharam rapidamente pelo imóvel e resgatar com vida a pessoa de Indaraguacir França da Silva que estava no interior da casa.

 

O mesmo foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia em estado grave. Segundo informações médicas, a vítima que apresentava sinais de embriaguês, sofreu queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo.

 

A Polícia Militar que também atendeu a ocorrência, informou que a vítima teria entrado na casa e ateado fogo em sua própria residência. Ainda não há informações sobre o que teria levado a vítima a tomar tal atitude.

 

Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva