terça-feira, 12 de janeiro de 2021

MULHER MATA NAMORADO FILHO DE EMPRESÁRIO BAIANO E DEPOIS SE MATA

BA-POLICIAL.


Um homem de 35 anos foi morto a tiros pela companheira neste domingo (10), em um apartamento de luxo no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador.

Conforme informações registradas pela polícia, a vítima, Elton Gonçalves Campelo, foi atingida na cabeça. Após o crime,a companheira de Elton cometeu suicídio. A mulher, de 33 anos, identificada como Isabela de Araújo Valença, foi encontrada morta com uma marca de tiro na cabeça.

Informações iniciais apontam que a mulher era namorada da vítima e que Elton era empresário, filho de uma tradicional família da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Não há detalhes se alguém presenciou o crime ou os dois já foram achados mortos dentro do imóvel.

As Polícias Civil e Técnica foram acionadas para remoção dos corpos e perícia. A motivação do crime é investigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE APLICOU GOLPES DE R$ 16 MIL EM IDOSAS DE NATAL É PRESO EM SP; O CRIMINOSO CHEGOU À CASA DAS IDOSAS PORTANDO CRACHÁ DO BANCO

SP-POLICIAL. Foto: Divulgação/MPRN Um estelionatário foi detido, na última segunda-feira (18), após mandado de prisão preventiva cumprido pe...