domingo, 24 de janeiro de 2021

POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE TOUROS É ACIONADA PARA AVERIGUAR ABANDONO DE INCAPAZES NA MADRUGADA DESTE DOMINGO NO DISTRITO DO SOUZA

    RN-POLICIAL.

Se tratava de denúncias de choros de crianças numa residência no lugarejo chamado "Souza do Padre" cerca de 15 km da sede. Ao chegar ao local a PM juntamente com alguns membros do Conselho Tutelar, constataram que os pais das 08 (oito) crianças não se encontravam em casa, e que nas denúncias foi relatado que os responsáveis estavam numa vaquejada e que deixaram os menores trancados dentro de casa sem a tutela de um maior responsável.

As equipes se dirigiram ao evento no intuito de encontrar o pai e mãe das crianças, feito assim uma varredura em toda área daquele lugar, todavia sem êxito. Retornando para a casa onde se encontravam os indefesos, quase ao raiar do dia, a avó, a tia, e inclusive os pais haviam aparecido, estes últimos declararam que estavam na vaquejada.

 Felizmente as crianças estavam aparentemente bem (dormindo), uma delas possui pouco mais de 01(um) ano de vida. Após orientações e relatórios formais decidiu-se que os pais serão notificados em breve para esclarecer os fatos.

 Assim decidido para salvaguarda o estado estável das crianças e da avó que começou a sentir-se mal em saber da possibilidade de prisão dos pais naquele momento, informou esta que de vez em quando no decorrer da noite, pela ausência dos pais dos menores, ia sempre ver se as crianças estavam bem, o que não ficou bem esclarecido.

Fonte.tourosurgente.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CRIANÇA DE 9 ANOS SOFRE DESCARGA ELÉTRICA EM PRAÇA DE ESPORTE NO CONJUNTO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ

RN-CIDADES. Uma criança   de 9 anos sofreu uma descarga elétrica, na tarde desta terça feira   16 de fevereiro em area de lazer no Conjunto ...