terça-feira, 5 de janeiro de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM IPANGUAÇU

    RN-POLICIAL

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), prenderam nesta segunda feira, Arthur Igor da Silva Nunes, acusado de matar a facadas a vítima João Ezequiel Silva de 19 anos, crime ocorrido na noite de domingo (03) na Comunidade de Arapuá, zona rural de Ipanguaçu.

 

Após ser preso o acusado foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil em Mossoró, tendo em vista o delegado José Vieira de Castro, responde pela DPC de Ipanguaçu onde ocorreu o crime. Arthur confessor que matou João Ezequiel, atual namorado de sua ex. Ele disse que pretendia se apresentar na terça feira (5) após livrar o flagrante, mas a PM foi mais rápida e o prendeu.

 

Após os procedimentos de auto prisão em flagrante por homicídio (artigo 121), lavrados pelo DPC José Vieira, Arthur Igor foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois conduzido ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

 

    Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE APLICOU GOLPES DE R$ 16 MIL EM IDOSAS DE NATAL É PRESO EM SP; O CRIMINOSO CHEGOU À CASA DAS IDOSAS PORTANDO CRACHÁ DO BANCO

SP-POLICIAL. Foto: Divulgação/MPRN Um estelionatário foi detido, na última segunda-feira (18), após mandado de prisão preventiva cumprido pe...