quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

SUSPEITO É BALEADO E COMPARSAS SÃO PRESOS APÓS TROCA DE TIROS COM A PM E A POLÍCIA CIVIL EM JUCURUTU

     RN-POLICIAL.

A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar desencadearam uma operação na tarde dessa quinta feira para prender suspeitos de envolvimento com crimes diversos e no momento da ação policial os indivíduos tentaram inibir o trabalho das polícias e atiraram contra os agentes, que reagiram e terminou que um dos suspeitos morreu por não resistir o ferimento de tiro.

Ainda de acordo com informações da própria polícia, outros quatro indivíduos foram recambiados à Polícia Civil para reconhecimento e oitiva com a autoridade policial competente. Pesa contra os mesmos acusações diversas, segundo dados de uma investigação da Polícia Civil. Ação Conjunta da Polícia Civil e PM cumpria mandados de prisão na cidade Foi apreendida maconha, uma Pistola Cal.380 e munição.

Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ASSALTO NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS, INDIVÍDUOS LEVARAM DINHEIRO, CELULAR E A MOTO DA VÍTIMA

     RN-POLICIAL . Pelo menos três indivíduos provavelmente adolescentes assaltaram uma residência na comunidade Totoró zona rural de Currai...