terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

BOLSONARO DESTACA VITÓRIA ‘EM CÉDULA DE PAPEL’ DE PACHECO NO SENADO

     BR-POLITICA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez questão de ressaltar o voto impresso ao anunciar a vitória de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) na eleição para a presidência do Senado. Apoiado por Bolsonaro, o novo presidente vai substituir o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) no comando da Casa no biênio 2021-2022.

 “Em cédula de papel, o Senado Federal elegeu o Senador Rodrigo Pacheco (57 votos de 81 possíveis) para presidir a Casa no biênio 2021/22”, escreveu Bolsonaro em uma rede social. Pacheco realmente teve 57 votos, mas de 78 possíveis; a adversária Simone Tebet (MDB-MS) conquistou os outros 27.

Filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) também destacou a cédula de papel em publicação destinada a parabenizar o vencedor e desejar-lhe sucesso à frente do Senado.

“Meus parabéns ao senador Rodrigo Pacheco pela vitória para a presidência do Senado Federal. Desejo sucesso e que sua gestão seja pautada pelo avanço do Brasil. PS: votação por meio de cédula de papel”, disse Flávio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

SERIDÓ NOTICIAS: COMPOSIÇÃO FAMILIAR VAI DEFINIR NOVO AUXÍLIO

SERIDÓ NOTICIAS: COMPOSIÇÃO FAMILIAR VAI DEFINIR NOVO AUXÍLIO :   RN - AUXILIO Para a concessão do novo auxílio emergencial, o governo vai...