quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

ELEMENTO É BALEADO, SURRADO E PRESO APÓS ASSALTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO ALTO SÃO MANOEL EM MOSSORÓ

     RN-POLICIA.

Thiago Ferreira de Lima de 38 anos de idade, foi preso na noite desta quarta feira 10 de fevereiro, após assaltar o Supermercado Izamar, localizado na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel em Mossoró na região Oeste Potiguar.

 

De acordo com informações da PM, após a ação criminosa, Thiago tentava deixar o estabelecimento comercial, mas acabou sendo baleado na perna, por um desconhecido, que estava no local e percebeu o roubo. Depois de ferido, populares o pegaram e desceram a ripa, (gíria policial peia) até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu ao Hospital Tarcísio Maia para atendimento médico.

 

Ele foi atendido e depois de liberado da unidade hospitalar, encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Roberto Moura por crime de roubo qualificado (artigo 157). Thiago Ferreira, foi encaminhado nesta quinta feira (11), para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


Fim da linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CRIANÇA DE 9 ANOS SOFRE DESCARGA ELÉTRICA EM PRAÇA DE ESPORTE NO CONJUNTO ODETE ROSADO EM MOSSORÓ

RN-CIDADES. Uma criança   de 9 anos sofreu uma descarga elétrica, na tarde desta terça feira   16 de fevereiro em area de lazer no Conjunto ...