segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

GRUPO É LEVADO À DELEGACIA POR MANOBRAS PERIGOSAS E ADMITIR USO DE DROGAS NA PISTA DO CAICÓ IATE CLUBE

    RN-POLICIAL.

 


Um grupo de motoqueiros foi conduzido à delegacia de plantão na manhã desse domingo na cidade de Caicó após denuncia de uso da pista do Caicó Iate Clube para manobras perigosas e não autorizadas por lei.

 

Dois veículos ficaram apreendidos, um terceiro foi liberado e um quarto conseguiu evadir-se do local onde era realizado o evento ilegal. Ao menos dois participantes/simpatizantes admitiram à polícia ser usuários de drogas.

 

Segundo a Polícia Civil, um dos conduzidos tinha imagens no celular que comprovam o uso de drogas em torno do evento ilegal, além de imagens de armas de fogo, dinheiro, e muitas conversas restritas com comparsas.

 

Os dois conduzidos que admitiram ser usuários de drogas já têm passagem pela polícia, contudo, foram liberados. A Polícia Rodoviária Estadual, que recebeu a denúncia, autuou os condutores por “malabarismo em uma roda”.





Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

SERIDÓ NOTICIAS: COMPOSIÇÃO FAMILIAR VAI DEFINIR NOVO AUXÍLIO

SERIDÓ NOTICIAS: COMPOSIÇÃO FAMILIAR VAI DEFINIR NOVO AUXÍLIO :   RN - AUXILIO Para a concessão do novo auxílio emergencial, o governo vai...