segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

NATAL INICIA APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DE CORONAVAC NESTA QUARTA-FEIRA (10)

 RN-SAÚDE

A partir desta quarta-feira (10), a Prefeitura do Natal começa a aplicação da segunda dose da vacina Coranovac na capital potiguar. Os profissionais de saúde, que tomaram a primeira dose da vacina, vão ter até o dia 17 de fevereiro para se dirigir exclusivamente a uma das estruturas montadas no Ginásio Nélio Dias, no Shopping Via Direta e na Arena das Dunas, de segunda a quinta das 8h às 16h e na sexta-feira das 8h às 12h, para receberem a segunda dose do imunizante.

O prefeito Álvaro Dias ressalta a organização feita pela Prefeitura para atender ao público que já tomou a primeira dose. “É uma boa notícia para a cidade ter essa parcela da população já imunizada. Vamos ter mais vacinas esta semana para ampliar as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários”, celebra o prefeito.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece também que, para quem recebeu a primeira dose da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford, o intervalo entre as doses é de 12 semanas a partir da primeira aplicação. E quem se imunizou com essa variante deve ficar atento à estimativa para a próxima dose através do cartão vacinal ou nas redes oficiais da Prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

SERIDÓ NOTICIAS: COMPOSIÇÃO FAMILIAR VAI DEFINIR NOVO AUXÍLIO

SERIDÓ NOTICIAS: COMPOSIÇÃO FAMILIAR VAI DEFINIR NOVO AUXÍLIO :   RN - AUXILIO Para a concessão do novo auxílio emergencial, o governo vai...