segunda-feira, 8 de março de 2021

MAIS INFORMACÕES SOBRE TRÁGICO ACIDENTE EM PAUS DOS FERROS ONDE UMA FAMÍLIA VEIO A ÓBITO

    RN-TRANSITO.

Três pessoas da mesma família morreram,no início da noite deste domingo (07), trecho da BR 405, que liga Rafael Fernandes a Pau dos Ferros/RN. O sinistro ocorreu por volta das 18h50.

Segundo informações repassadas ao blogger Nosso Paraná RN, Cleovansóstenes de Paiva Lobo, 36 anos, Maria José da Silva, 37 anos, além da filha do casal, a adolescente Fabiana Vitória Silva Israel, de 13 anos, trafegavam pelo KM-154,8, quando um veículo/corsa classic atingiu a traseira da moto. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas para fora da pista, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O motorista do veículo de 33 anos ausentou-se do local do sinistro após seu carro sair da pista e capotar ficando com os pneus pra cima.

A Polícia Militar, DPRE, Bombeiros, SAMU, PRF e uma equipe do ITEP-RN estiveram no local para os procedimentos de praxe. As causas e as circunstâncias de como ocorreu o sinistro serão investigadas pela Polícia civil.

Imagem

 Nossapaudosferrosrn

Nosssaparanarn


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva