segunda-feira, 15 de março de 2021

POLÍCIA REGISTRA TRÊS ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS NA CIDADE DE PENDÊNCIAS NO OESTE POTIGUAR

    RN-POLICIAL.

João foi assassinado no sábado e o casal nesse domingo

capa

A cidade de Pendências distante 195 quilômetros de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, vive um fim de semana sangrenta, com registros de três homicídios em menos de 24 horas. O primeiro crime ocorreu, por volta de 03h00min da madrugada de sábado 13 de março de 2021.

João Pedro Silva de 20 anos, foi morto a tiros dentro de própria residência, localizada na Rua: Manoel Alves de Jesus naquela cidade. Segundo informações repassadas pela polícia, homens encapuzados, se passando por policiais civis, chamaram pelo nome da vítima e quando esta abriu a porta foi alvejada e morreu na hora.

Já na madrugada deste domingo (14), um casal foi executado a tiros naquela cidade. Segundo a polícia, o duplo homicídio teve os mesmos modus operandi do assassinato do sábado. Os criminosos chegaram na casa do casal e se passando por policiais, invadiram o imóvel e executaram o comerciante, Carlos Adriano da Costa e Silva, 41 anos e a sua esposa Luciana Gabriela Palácio, 33 anos de idade

Muitas cápsulas de pistola ficaram espalhadas no interior da casa e foram recolhidas pela equipe pericial. Além do casal, uma terceira pessoa foi ferida pelos disparos. Um vizinho que ao ouvir os tiros, resolveu sair pra fora de sua casa, para ver o que estava acontecendo. Ele foi alvejado com dois tiros e socorrido para o hospital da cidade.

Para a Polícia Civil, que vai investigas os assassinatos, os crimes ainda é um  mistério. Não há qualquer informação sobre a motivação, tanto da execução de João Pedro, quanto da execução do casal. A Polícia ainda não informou se os dois casos tem ligação um com o outro. Os corpos foram examinados no ITEP de Mossoró e já liberados para sepultamentos.

FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva